12/06/2015

Meu relato do filme WALL-E - Júlio Cézar Marquez 7º ano B

Meu relato sobre o filme é: 

"Na minha opinião, esse filme tem como objetivo conscientizar quem assiste ele, até porque ele não está muito longe da nossa realidade. Talvez não teríamos toda aquela tecnologia do filme em tão pouco tempo, mas tenho quase certeza que um dia a superfície do nosso planeta estará coberta por lixo, assim como no filme. 

Eu particularmente não acredito que vão conseguir colocar todas as pessoas do mundo dentro de uma "super nave", pois acho que o governo não teria condições de construir uma. Gostei bastante do filme pelo fato de ser realista e surrealista ao mesmo tempo, surrealista pois no filme existem cenas "impossíveis", já que é ficção científica."





Por: Júlio Cézar Marquez

Nenhum comentário:

Postar um comentário